Com a chegada da pandemia, o home office tornou-se uma realidade. Com isso, muitas dúvidas surgem sobre esse tema: afinal, é possível fazer hora extra em […]
Nenhuma empresa alcançará a alta performance se não tiver um padrão ético claramente definido, expressando o que quer ser e como quer agir. Um Código de […]
Você sabe o que é pesquisa de clima organizacional? Caso esse conceito ainda seja novo para você, vamos lhe explicar! Continue a leitura deste texto para […]
A gestão de pessoas é muito importante para a harmonia, colaboratividade e bom relacionamento em uma empresa. Para que uma empresa possa funcionar bem e ter […]
Para manter a ordem, disciplina e coerência no ambiente de trabalho, é preciso seguir algumas regras estabelecidas pela CLT para melhorar o ambiente e o relacionamento […]
A negociação coletiva é uma das principais formas de evitar greves em empresas públicas ou privadas. Na maioria das vezes, as paralisações são originadas por conta […]
A pandemia do novo coronavírus fez com que as empresas tivessem que tomar medidas rápidas e eficazes em relação às formas de trabalho, com a intenção […]
Definir com clareza as metas de uma empresa, identificar quais são as dificuldades que estão bloqueando o alcance delas e traçar o melhor caminho para atingi-las […]